quinta-feira, 31 de agosto de 2017

31/08/2017 - VACINAÇÃO DE HPV DA EQUIPE BATURITÉ NA ESCOLA MUNICIPAL PEDRO LESSA

A equipe Baturité esteve presente na Escola Municipal Pedro Lessa, que fica localizada na rua Adail, número 49 em Bonsucesso, realizando vacinação contra o HPV em alunos adolescentes da Escola.
Antes a vacinação era só para meninas, contudo, agora, os meninos a partir dos 11 anos, também, passaram a ser contemplados nas ações. O vírus HPV causa um grande problema que são as verrugas genitais que, além de grave problema de saúde, causam imenso constrangimento. 
A vacina ajuda a prevenir o aparecimento da doença que é a maior causado do câncer do cólo de útero, o segundo tipo de câncer mais frequente no país. Participaram da vacinação a Técnica de Enfermagem Bianca, a Agente Comunitária de Saúde Viviane Guiot e o Enfermeiro Carlos.




2 comentários:

  1. Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbalista que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e estava quase no final da minha vida devido à aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não me interessa mais. Uma noite, minha irmã correu para mim e encontrou um médico na internet capaz de curar o HIV / AIDS. Eu nem estava interessado porque nunca acreditei. Ela me ajudou em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, começo a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e o resultado foi negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente de HIV / Aids novamente. Se você tem HIV / AID ou Hepatite, Herpes ou HPV ou doenças da artéria coronária ou qualquer doença, entre em contato com o Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número do whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte nisso, Deus abençoe a todos. eu tenho um grupo de saúde no twitter, siga-me @ Marcelocostapa2 e entre no meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar outras pessoas. Você também pode me enviar um email para marcelocostajunior1967@gmail.com

    ResponderExcluir

  2. I am out here to testify of your great work, my husband is back to me with the kids and leave the other woman at his working place, with your spell and he is in love with me now as you said, and he said there is no need for divorce and he apologized for all the pains he cost me and my kids thanks to Dr.OZ, if you need his help his email address is [ doctoroz2020@gmail.com   whatsap +2348159540981     ], your spell work fast and I am so happy to share your testimony.....

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Joaquim Gomes, S/N - Ramos - Rio de Janeiro - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 17h

Telefones

(21)2270-9846

Tecnologia do Blogger.

Seguidores